quinta-feira, 5 de setembro de 2013

CORREDOR DOS SONHOS




Percorri todos os corredores dos sonhos adiados. Na esperança de alguns poderem ser concretizados. Passagens invisíveis me levaram para outros lados. Ainda gritei, mas o silêncio desfez os meus brados.
Perdida dentro de mim, eu me senti desamparada. Estava apenas pela minha fiel sombra acompanhada. Um pingo de silêncio, uma gota amarga derramada Nesta estrada de sonhos eu me senti desanimada.
A noite se fechou, esfriou, e o meu corpo gelou. Sentada nos degraus do sonho, minha alma chorou. Mas eis!.que o sorriso da esperança me despertou. Acordei do pesadelo, e minha alma se libertou.
Então quiz fazer com a vida um pacto determinada. Um acordo, de apenas me deixar sonhar acordada. Assim fui feita peregrina na estrada da liberdade. Porém hoje a minha sombra se chama felicidade.
Aurora M.F.C.Martins Afonso


Sem comentários:

Enviar um comentário