quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O SENHOR E O DESTINO



Meu DEUS! eu preciso que estejas ao meu lado. O vento sussurrou que tenho o destino marcado. O destino pode ser amável, ou imprevisível Compreensivo, ou tornar-me a vida impossível
Eis ele a surgir! já não posso trocar as voltas. Onde pensas tu que vais?. não voltes as costas. Pensas então que podes facilmente de mim fugir? Fica calminha e quietinha. Tu tens que me ouvir.
Mas eu apenas quero ser feliz enquanto cá permanecer. Poder ter liberdade para Amar, sorrir,sonhar e viver. Acalma-te!. que para ti tenho algo de muito concreto. Teu caminho vai ser de paz e amor. É o meu projecto.
Compreendi que quem trocou as voltas foi a mão de Deus Comovida e convencida, ergui os meus olhos aos Cèus Hoje acompanhada da Esperança, na estrada prossigo. Deus sempre me acompanhou e foi muito generoso comigo.
Aurora M.F.C.Martins Afonso


Sem comentários:

Enviar um comentário