quarta-feira, 11 de setembro de 2013

JANELA DO MEU AMOR



Amanheci na JANELA DO MEU AMOR Com vontade de te fazer poesia! Olhei pela janela e um raio de sol escapava Por uma fresta da cortina, O verde estava tão verde brilhando de sereno E os pardais faziam uma algazarra Voando nas copas das árvores. Fechei os olhos, lembrei da noite passada. Teu beijo, teu sorriso,tua mão delicada sobre minha pele. Tua face colada na minha face,teus sonhos se misturando aos meus sonhos. Meu coração descompassado com tua presença. Minha felicidade dançando no palco de meu rosto. E na JANELA DO AMOR meu olhos fechados... A poesia se fez mesmo assim... Nascem em nós como margaridas nos jardins. E penso em você, meu amor! Tudo dentro de mim floresce e canta poesia. Meu coração se torna um sol, um jardim verde de relva E um colorido de flores ocupa cada canto de meus sentimentos, E todos os cânticos de pássaros comemoram O amor que nasceu em mim. Eu gostaria de te declamar todos os dias poesia, Entre beijos doces, e desejos que ardem como fogo Olhes nos meus olhos e verás que Sou toda a sua poesia... quando te beijo... Quando te abraço...Quando te toco de mansinho... É poesia que estou te declamando! Porque te amar me faz bem, E te amar é a mais bela das minhas poesias!

Rosangela Ferris
07-09-2013




Sem comentários:

Enviar um comentário