quarta-feira, 11 de setembro de 2013

MINHA PAZ




A paz que trago comigo é o resultado de algumas lições que a vida me tem ensinado. A minha paz vem da certeza que tudo o que fiz na vida foi o meu melhor ou, pelo menos tentei... Minha paz vem do amor que sempre dediquei a tudo o que fiz e a quem amei.... do amor incondicional que nutro pela minha família.... A minha paz vem do prazer que sinto em admirar e sentir a natureza, quando observo o mar e viajo nas asas duma gaivota, quando admiro uma simples flor ou ouço o chilrear dum passarinho... A minha paz vem da força que me faz viver. A minha paz vem da minha fé, da minha confiança e da minha esperança.
Enfim...a paz que trago comigo vem da força que me é transmitida por AQUELE que governa o Mundo ----DEUS-----
Bárbara Godinho

Sem comentários:

Enviar um comentário