segunda-feira, 2 de setembro de 2013

QUANDO......




A lua que tu me des-te, Fica junto de mim quando anoitece, O sol com que me aqueces-te, Fica comigo sem nunca esquecer-te, O sonho que me ofereces-te, Revivo-o e me fortalece, Tantas coisas me trouxes-te, Dou-te todo o tempo que não tenho, Ofereço-te a minha verdade, Repleta de carinho e sinceridade, Quando sentires a minha falta, Sabes onde me encontrar, Estou há distância do teu olhar, Quando precisares de atenção, Estou há distância da tua mão, Quando precisares de um sorriso, Ofereço-te um simples ombro amigo, Quando precisares do meu amor, Dou-te mais que amor, se possível for, Quando um dia estiveres com frio, Sou o agasalho que havíeis esquecido, Quando sentires um imenso calor, Entra no mar, estarei em todo o teu redor, Tocar-te-ei em toda a tua quente pele, Sente o enorme prazer ao entrar nele, Quando um dia te sentires só, Escuta o cântico de um pássaro, serei a sua voz, Quando a lágrima da saudade rolar pelo teu rosto, Serei o vento que a secará vindo de longe, Quando o desespero tocar o teu caminho, Serei a esperança ao toque sobressaindo, Quando estiveres quase a desistir, Serei a força que não te deixará cair, Quando pensares que já nada importa, Basta indicares o caminho, estarei na tua porta, Quando pensares que não existo, Sente em ti a minha força de viver, nunca desisto, Quando quiseres algo de mim, Procura-me estarei aqui, Dar-te-ei o meu amor sem fim. Dar-te-ei o máximo dentro deste coração assim...
Maria do Mar. 01.09.2013





Sem comentários:

Enviar um comentário