segunda-feira, 2 de setembro de 2013

PARA TI MÃE...




Primeira madrugada de Setembro primeiro poema deste dia...... tenho recordações que bem me lembro o mês em que minha mãe falecia......sete anos quase passados mãe querida e eu recordo bem esta dura realidade.... hoje precisava tanto, do teu ombro mãe amiga, para no teu ombro chorar a minha saudade....
foi numa madrugada que partiste, tu dormias, não sei se ao partires tu sentiste...... porque não acordaste , era o fim que tu pedias e foi dormindo, que tu partiste como querias....
Deus te fez essa vontade, de não sofreres , e um anjo te veio buscar enquanto dormias parece que um anjo nos avisou com teus quereres e dois dias antes dos teus filhos te despedias......
nesse dia todos te visitaram , era já a despedida, mas sabes ,que todos muito de ti gostaram..... foste sempre para todos um exemplo de vida e no céu olha por todos nós,que muito te amaram....
DESCANSA EM PAZ QUE NUNCA SERÁS ESQUECIDA
JOANA RODRIGUES 01/09/2013






Sem comentários:

Enviar um comentário