quarta-feira, 11 de setembro de 2013

FRUTA DA ÉPOCA



Os meus lábios são pêssegos que gostarias de trincar E os teus são maracujás que tudo daria para sugar Mas há em mim outros sabores que certamente não te importarias de provar Assim como eu imagino em ti convidativos odores e gostinhos que me fazem salivar só de pensar no prazer que teria ao sentir e degustar Sentir-te-ia com cheirinho a meloa fruta que eu adoro e me entontece à toa Saberias a melancia mel vermelhinha e suculenta que me lambuzaria toda provocando contracções constantes e lentas Em algum ponto do teu corpo saberias a ameixa madura carnuda e dura permitindo que a satisfação perdurasse O desejo seria tanto que o aroma inebriante e o gosto excitante da goiaba não conseguiriam passar despercebidos no beijo frutado que daríamos E para relaxar inventariamos um jogo à base de amoras silvestres apetitosas não havendo regras só vontades ousadas onde tudo poderíamos fazer terminando com pontuação máxima em prazer.
Helena Santos


Sem comentários:

Enviar um comentário