segunda-feira, 2 de setembro de 2013

AO POETA POPULAR



Chamada de poeta e escritora poeta poetisa nem sei...... nem que me chamassem doutora eu de tudo eu escreverei...... sou apenas de mim autora de poemas desde o sol ao luar das memórias que lancei.... eu sou uma poeta popular são as memórias, escritas por mim e as lembranças da terra natal.... e todo o meu reviver, mesmo assim, eu me sinto poeta popular.......
Poeta que sente a vóz do povo, que sente o seu chamar em agonia, sente a poesia de sangue novo..... e sente esse povo,com tristeza e alegria, poeta que tanto sabes da vida ...... que mostras teu sofrimento em poesia, mostras a coragem ao nobre povo..... e ficas triste ,ao ver um povo que sofria, mas são esses nobres de coragem.... que mesmo sofrendo sem alegria.... fazem de ti poeta a sua imagem , porque há no povo ,uma enorme sabedoria JOANA RODRIGUES 02/09/2013



Sem comentários:

Enviar um comentário