terça-feira, 17 de setembro de 2013

AMANTE DO MAR





Sou uma incorrigível eterna amante do mar. Acordo a madrugada, para o ir cumprimentar. Embriago-me na fantasia melodiosa das gaivotas. Num canto liberto onde se desprendem as notas.
As ondas do mar as acompanham nesta mágica dança. Sentei-me na areia recordando quando era criança. Recordações percorrem caminhos do meu pensamento. Emoções sentidas sendo levadas pela brisa do vento.
Ai!...se o vento pudesse minhas ilusões carregar elas se perderiam no horizonte, na linha do mar. Umas se evaporariam por entre a maresia facilmente. E as outras se dissolveriam com a força da corrente.
Rolei silenciosamente na espuma das ondas prateada. Reguei os meus sonhos com a magia da água salgada. Expus as minhas cicatrizes, e o mar delas tratou. Emoções, ilusões, frustrações, tudo o mar limpou.
Aurora M.F.C.Martins Afonso








Sem comentários:

Enviar um comentário