quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CHORAR ALIVIA



Choro frequente.Com facilidade começo a chorar Mas não por uma pessoa fraca me considerar Mas porque me habituei a não querer fraquejar No entanto nem sempre posso esta carga suportar.
Quando a indesejada nostalgia fortemente me invade, Aí,tenho a certeza que dentro de mim fala a saudade. As lágrimas deslizam pelo meu rosto com facilidade As restantes retraem-se para a próxima oportunidade.
Sou composta de emoções, ora vividas ora retidas. Preciso desabafar para não causar em mim feridas. Existem certas energias em mim, mal distribuídas As energias positivas por vezes estão escondidas.
Tantas vezes me prometi e tantas vezes ficou adiado Uma eterna sonhadora, passa sempre por mau bocado A nostalgia e a saudade deixa um ser humano afectado. Assim os olhos choram para o coração ficar aliviado
Aurora M. F. C. Martins Afonso






Sem comentários:

Enviar um comentário