quarta-feira, 11 de setembro de 2013

AQUILO QUE SOU



Eu sou voz do silêncio que acorda a madrugada. Mas também posso ser grito de mulher magoada. Minha alma pode verter uma lágrima silenciada. Assim como ser o sorriso duma flor perfumada.
Eu sou musa inspiradora me moldando a meu jeito. Mas posso ser temperamental despida de preconceito. Sou alegre e sensível, com emoções à flor da pele. Sem pretensões de arrefecer tornando-me bloco de gelo.
Sou brisa soprando a Primavera com um gesto terno. Mas também posso ser sol aquecendo o dia de Inverno. Sou Cântico de um Canto, e canto o amor em poesia. Mas posso ser bailarina dançando a valsa da alegria.
No entanto sou metade daquilo que gostava de ser. E tenho o dobro dos defeitos que preferia não ter.
Aurora M.F.C.Martins Afonso.




Sem comentários:

Enviar um comentário