sexta-feira, 20 de setembro de 2013

DESTINO



Quis o destino que numa tarde de sol, Eu fosse fulminada pelos seus raios No cruzamento de dois olhares Juntaram-se duas almas E senti que algo tinha semeado E que iria florescer um jardim De lindas coloridas e perfumadas flores Reguei acarinhei e aguardei E chegou o dia por que tanto ansiei As flores nem todas desabrocharam Nem de todas as cores gostei Nem todos os aromas me agradaram Mas o jardim está bonito As flores estão saudáveis e não descuro São tratadas mimadas e mais radiosas ficarão Dele não me vou desfazer Enquanto as flores crescerem E a minha vida alegrarem Nada fará com que as despreze Ou que por outras sejam trocadas Todos os dias sou brindada com o carinho de uma flor diferente Com um aroma inebriante e uma cor atraente Enquanto este jardim para mim quiser brilhar Não precisarei de outras flores em jardins alheios roubar
Helena Santos



Sem comentários:

Enviar um comentário