domingo, 30 de junho de 2013



SE ...

Se eu pudesse, todo dia eu pegaria uma estrela e te daria. 
Se eu pudesse tocar o sol, eu pegaria um raio de luz
pra iluminar seu dia.
Se eu encontrasse o começo do arco iris
eu te daria todas as cores, e coloria você.
Eu faria tudo só para te ver feliz.
Ha você! Se eu pudesse reunir todos os passarinhos
eu os pediria que cantassem a mais linda melodia para você.
Se pudesse construiria uma linda ponte unindo montanhas,
só sua para você chegar mais perto do céu.
Ha se eu pudesse... encontraria a floresta mais linda pra gente se amar,
estar ao seu lado e respirar a paz que só o amor trás.
Eu faria isso tudo só por você!
Se pudesse eu lhe daria todas as alegrias do Universo
nos dias em que se sentisse triste.
Eu construiria uma casinha na árvore mais alta, só para mim e você.
Um lugar perfumado, com lençóis de seda e enluarado
onde você encontraria o aconchego de um beijo e doce abraço.
Estar sozinha contigo entre desejos e paixão e descansar no seu peito.
Eu faria muito mais por você! ...
Mas não posso pegar as estrelas, e nem tocar no sol
Também não sei onde está a ponta do arco iris no céu.
Sei chamar os passarinhos ...
Mas não sou capaz de construir uma ponte.
Mas eu sei que posso dar-lhe o que de mais forte existe em mim :
esta vontade de ver você feliz e de estar sempre aí ...
... com você até o fim.

30-06-2013
Rosangela Ferris - Rossy


Sem comentários:

Enviar um comentário