sábado, 22 de junho de 2013




Nas asas da Paixão

Vem, com esse teu olhar cor do mar, 
esse corpo perfumado,
vem enfeitiça-me com as tuas carícias, 
as tuas palavras roucas e os teu beijos de mel!
Vem, vamos até á lua, a Marte ou a qualquer parte
que quiseres ir comigo passear...

Vou voando por aí, como borboleta,
enquanto espero teu regresso.
Tenho asas no meu pensamento
E, também, no meu coração
e por isso sou livre ...
Sem ti, o dia deixa de ter sol
e de noite, o céu deixa de ter luar e estrelas!

Vem amor, com esse teu charme
que eu não resisto para te encher de carícias
e carinhos que nós gostamos de partilhar!
Quero saciar minha sede na tua boca
com beijos doces e apaixonados;
sentir as tuas mãos percorrendo meu corpo
para depois nos entregarmos um ao outro,
com verdadeira paixão...

Bernardina Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário