sábado, 22 de junho de 2013



Da mãe... Para A Sara

Perdi o jeito de dizer coisas lindas 
quando o teu coração cresceu
pois a coisa mais bela de todas
foi quando o meu amor nasceu...
E quando te vejo a sorrir
agradeço a deus o presente,
15 anos, ternura e amor
o orgulho que uma mãe sente..
Parabéns Sara, Que a vida te traga o melhor!
Pois é isso que eu desejo
que a vida te faça sonhar!

Para ti não sei escrever e nem fazer poesia
és filha do amor, quer seja noite ou dia
tu já és meu poema...
carrego-te no meu coração
quer sejas grande ou pequena.
És parte da minha emoção.
É Difícil de revelar,
esta forma de eu me sentir
seja qual for a palavra,
corro risco de mentir,
este sentimento que trago,
no peito por revelar
é o universo em pessoa,
descrito por o meu amor!

Com uma lágrima a cair
termino esta dedicatória
à filha do meu coração
que a vida te traga... vitória!

Celeste Seabra


Sem comentários:

Enviar um comentário