sábado, 22 de junho de 2013




AMOR PERFUMADO...

Tenho sonhos perdidos ao vento
sou o desejo de um doce momento
Um perfume suave, água de rosas
Uma canção de amor,poemas,versos e prosas
E tu és o vento que levou pra sempre minha alma
tu és doce desejo, a paixão que me acalma
Sou apenas a rosa vermelha,cereja e jasmim
palavras e sussurros cantadas por mim.
somos duas almas unidas, pela brisa levadas
Dois amantes, de noites encantadas
lençóis com o perfume fresco das flores
amando com palavras de poemas sedutores.
Somos os suspiros, levados pelo vento
desejos e paixões ancoradas no tempo
uma cama de flores em universos de cores
amor feito apenas de poemas, palavras e sabores
eles são da minha alma sentimentos
eles são amor,carinho,dedicados momentos
eles são pedaços para ti vindos de mim
são palavras de amor com perfume de jasmim

22-06-2013
Rossy Rosangela Ferris


Sem comentários:

Enviar um comentário