domingo, 2 de junho de 2013

À MINHA FILHA MARGARIDA


Inspiras-me muito carinho, meu diamante em bruto
Minha criança delicada, meu ser lindo e astuto
Ensinas-me a ser diferente, fazendo mover em mim um espírito rebelde
Sem conhecer limites ou barreiras para a felicidade.
Aprendi a saber escutar o que te vai na mente mesmo antes de falares qualquer palavra.
Aprendi a observar cada gesto do teu amor, a tua ternura num só olhar.
Ensino-te com carinho a levantar e andar direito todo o percurso do teu caminho.
Sigo todos os teus passos sem atrapalhar as tuas experiências, explorações e descobertas.
Terás sempre o meu apoio para que sempre consigas dizer.....eu sou capaz!
Irei fazer com que vejas o mundo como uma bola de algodão doce, mostrando-te todos os azedumes delicadamente.
Irei ajudar-te facilitando-te a realizar sonhos, mostrando-te a realidade da vida e impondo-te responsabilidade.
E fazer valer a crença de que confiando em nós verdadeiramente, olharemos o mundo com outros olhos, ultrapassando qualquer barreira ou obstáculo que se nos atravesse pela frente.
Por isso minha criança linda, meu ser delicado, quero hoje rebolar no chão contigo, dar gargalhadas feliz contigo, pular saltar, gritar ao mundo se necessário.
Para que vejas que estou sempre presente todos os dias ao teu lado.

Celeste Leite

Sem comentários:

Enviar um comentário