quinta-feira, 27 de junho de 2013



AS TUAS PALAVRAS...

As tuas palavras,Queimam-me
Deixando-me por vezes arrasada,
Deixando-me por vezes desconcertada,
Por vezes desesperada,
Quero tanto te amar,
Por ti ser amada,
Por ti ser resgatada,
Desta vida de tudo e nada,
Cada palavra tua é fogo,
Das quais sinto um enorme sufoco,
O quanto desejo o nosso encontro,
Será este um momento mau,
Será este um momento em vão,
Não digas que o nosso sentimento não valeu,
Não digas que nosso amor desvaneceu,
Não digas que fui fumo de algo que ardeu,
Algo que desapareceu,
Eu sou brasa ardente,
Que te queimará a todo o instante,
Te amará para todo o sempre,
Até não mais ter calor,
Até para sempre ficar sem dor,
Algo que um dia se extinguirá,
Deixando tudo para trás,
Sem fumo, sem calor, nem vapor,
O meu Amor por ti valeu,
Em todos os momentos serás meu,
Nos momentos de reflexão,
Nos momentos de interiorização,
Amo-te mais que a paixão,
Amo-te mais que a razão...

Maria do Mar
26-06-2013



Sem comentários:

Enviar um comentário