quinta-feira, 27 de junho de 2013




LOUSAL ÉS POESIA

Amigos da minha poesia
a todos quero convidar.....
para os ver com alegria....
quando meu livro publicar...

será no próximo dia treze
este novo acontecimento
mas teria todo o gosto ....
ver os amigos neste lançamento

como é o primeiro de muitos
porque muitos são os temas
gostaria de estarmos todos juntos
para ouvirem ler meus poemas......

lidos por poetas de grande estilo
é assim meu lançamento......
no auditório do Lousal.........
naquela terra de meu nascimento...

juntem -se mais poetas ao evento
vamos fazer daquele dia........
um dia de reconhecimento...
porque há tanto poeta e bela poesia

me deixem vossos contactos
e venham fazer uma linda visita
uma terra de tantos artefactos ....
merece num livro ser escrita ......

há tantos poetas populares ......
mostrem o que escondem nas gavetas
vamos todos nos juntar............
deixem -se de vergonha ou de tretas

e quem souber declamar , seu poema pode dizer
e eu também popular , só teria que agradecer ....
vamos todos ao Lousal vamos todos reviver ......

JOANA RODRIGUES
26/06/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário