sexta-feira, 28 de junho de 2013




MEU SORRISO GUARDADO ...

Escrevo meus poemas e solto os versos no ar,
meus dedos sobre o papel são como pétalas soltas.
Caem como poesias floridas, mas o perfume
 eu sei que fica.
Toda vez que escrevo choro dentro de um poema,
E espero a beleza de estrelas sorridentes iluminando
o amor que existe dentro em mim...

Mas não posso sorrir, quando a chuva se transforma
Em tempestade... o barulho dos trovões, 
abafa a canção dos ventos,
silenciando meu canto terno que te alcance...
Eu vou dormir no escuro, embalando meus sonhos
 em teu abraço
Que me envolvam ternos como num laço
E não vou fechar meus olhos, enquanto a luz
 estiver acesa.

porque eu preciso desta claridade,
 pra guiar meus passos,
meus sonhos, minha vida,
 meu destino no seu.
Eu preciso da certeza de que a chuva forte 
vai passar.
E estando ao seu lado, nem vou ver o dia
 devagarinho chegar
E quando o sol voltar a brilhar, eu vou sorrir, 
correr pela chão molhado,
enlaçada pela cintura, por um amor que é só meu.

Lindos anjos com um sorriso no rosto 
e uma flor no coração...
estarão nos vendo neste enlevo sem
 principio e fim
Então finalmente saberei onde mora 
a essência da minha poesia.

26-06-2013
Rosangela Ferris

Sem comentários:

Enviar um comentário