sábado, 22 de junho de 2013



POR AMOR ...

A tristeza sempre fez parte de mim, e eu estava triste…
Meu coração era como ave numa gaiola presa ...
A solidão era minha maior amiga e companheira…
E eu não sabia mais sorrir e do amanhã não tinha certeza.
Era de mim mesmo uma prisioneira…

Sozinha, conheci a dor de não mais saber amar…
com meus sentimentos, e desejos aflorados…
Minha vida não tinha sentido em ficar…
e no escuro encolhida chorei prantos calados
Era um barco a deriva em alto-mar…

Como numa noite escura e sem luar..
Sem perceber as eternas belezas da vida..
Vida sem amor… sem cor... Não sabia mais amar.
Andava triste, eu estava sempre triste…
Até que você entrou em minha vida..

Como um verdadeiro raio de sol,mudou meu mundo
Entrou em minha vida, arrancou espinhos, abriu a gaiola
Iluminou aquela gaiola que aprisionava meu coração..
Estendeu a mão, me tomou nos braços e me tirou dali…
E com um imenso amor me libertou da solidão…

Você com seu carinho deu sentido a meus dias…
Preencheu com ternura o que faltava em minha vida…
Deu um rumo ao barco sem leme da minha existência..
Se fez o luar de minhas noites… o sol da alegria que não finda
Me mostrou o amor… Um amor que não vive de aparências.

E encontrei você… e com você aprendi o que é o amor…
Descobri que ainda sou uma mulher com sonhos e desejos
De como é lindo dizer todo dia "eu te amo" sem pudor
Dividir um amor que é cristalino firmado na verdade.
E eu que era tão triste, e cheia de uma imensa solidão.

Descobri que no coração de um homem existe tanta beleza
que tomei para mim o seu destino e dei-lhe em troca
...Meu coração!

21-06-2013
Rosangela Ferris

Sem comentários:

Enviar um comentário