sábado, 29 de junho de 2013




AMO-TE....

O meu Amor por ti jamais cessará,
Na minha memória cada pedacinho,
Cada momento cada palavra da nossa história,
Surge a tua voz, a tua imagem,
Quero que sintas a minha mensagem,
Por ti tenho sede de viver,
De um dia contigo amanhecer,
Todos nós desejamos carinho,
Ambos percorremos um diferente caminho,
Onde só nós podemos opinar,
Só nós o poderemos alterar,
Quantas vezes vejo-me a chorar,
Por não te ter no meu caminhar,
Mas depois penso que existes,
Que no teu corpo percorre o mesmo calor,
Para o qual o meu pede vorazmente o teu Amor,
Não quero que sejas uma paixão,
Dessas que nos levam a razão e se vão,
Quero que sejas uma realidade,
Cheia de Amor, Carinho e Verdade,
Mesmo que tu e eu não sejamos o esperado,
O importante é Amarmos,
O calor que percorre também no meu corpo,
Suplica o teu como louco,
Diz que ter-te só em palavras é pouco,
Sim, ele sabe a realidade,
E sabe o quanto pode ser complicado,
Nada é impossível,
Para tentar ser feliz basta estar vivo,
E nada são causas inatingíveis!!!

Maria do Mar.
28.06.2013


Sem comentários:

Enviar um comentário