quinta-feira, 27 de junho de 2013




AS MARCAS DA VIDA

Pensando em ti meu amor
eu não me dou por vencida
ajudas-me a suportar a dor
esta que marcou minha vida
são as marcas do meu destino......
porque a tristeza minha companheira
quando se começa de pequenino......
há marcas para uma vida inteira.....

NOSSOS FILHOS

Mas nesse cantinho sagrado ,estás ,
e jamais te esquecerei meu amor,
me acompanhando sempre esta dor
deixar de te amar não sou capaz......
foste o amor de toda uma vida .......
meu suporte de alegrias e dores....
hoje estou-te muito agradecida .....
deste-me uns filhos que são uns amores,

O CARINHO
aquele amor e carinho ,com todos repartias
é como o carinho dos nossos filhos ........
quando me beijam todos os dias ............
sinto neles o teu amor , a ternura do teu carinho
ao lado deles, amenizo a dor sofrendo baixinho....
JOANA RODRIGUES
25/06/2013


Sem comentários:

Enviar um comentário