sábado, 25 de maio de 2013




Toca-me!
Toca-me meu amor,
preciso do teu toque amigo,
o suave toque da tua mão
para me dar energia e amor.
Toca-me sempre
mesmo que te afaste ou resista,
o teu toque diz-me que me amas…
Eu preciso do teu toque, do teu afeto
porque a criança e a mulher que há em mim
necessita de segurança e carinho…
Quando me tocas amor
sinto que não estou sozinha
e é muito reconfortante saber
que gostas muito de mim…
Só os teus braços afastam
os meus medos
e sinto-me desejada como mulher!
Toca-me, dá-me a tua mão
senta-te ao pé de mim e beija-me.
Preciso da tua luz, força e amor…
E, quando tiver a pele enrugada,
quero que me toques,
gosto de ser acariciada!
Preciso que me toques sempre amor
porque eu já te dei meu coração!

Bernardina Pinto



Sem comentários:

Enviar um comentário