quarta-feira, 29 de maio de 2013




PARA SEMPRE! 


Quero que tu sejas para sempre meus desejos
Abrigar-me em teus braços e nunca me despedir
No amor consolar-te com ternura e verdade
e ter no teu corpo a fonte dos meus anseios.
Quero que tu sejas o imenso céu que me ilumina
Ser do teu sol a claridade de mim mesma
Quero que o seu olhar sejam estrelas pela manhã.
Levantar com o mesmo amor em que deitamos
Sem definição da existência de nós dois
Quero ser o calor que envolveu a noite que nos amamos
E a felicidade em ser parte do seu amor.
Quero do teu beijo o mel que atrai o beija-flor
Haverá desejos no amor maior em que nos cobre
Consuma-se esta noite o amor do nosso encontro
Até o invadir do sol suavizado pela brisa.
Vir ao nosso encontro a sorrateira paixão
dominando os sentidos perdidos e sem hora
Terminando assim o dia, perfumando nossa paz
O amor de uma eternidade, juntos, que durou.

29-05-2013
Rossy Ferris

Sem comentários:

Enviar um comentário