quinta-feira, 2 de maio de 2013

BORBOLETA CORAGEM




Sentada no meu jardim
Deliciada com o que a natureza me oferecia
dei por mim a divagar... 
Aquele verde que estava à minha frente
representava a esperança da Terra...
O azul de algumas plantas
simbolizava o azul do céu....
De repente,
uma borboleta pousa
numa maravilhosa flor
Aquele verde , aquele azul podiam
muito bem ser a cor dessa borboleta...
Imagino as dificuldades por que passa
para, corajosamente,
passar de larva para uma bela borboleta.....
Chamei-lhe , então, 
borboleta coragem.
A pouco e pouco ela vai conquistando 
o azul do céu....a liberdade...
E por isso ela baila duma maneira tão bela,
tão livre... e lá vai de flor em flor...
Eu, ali continuo e só me resta a
sensação de paz, amor e bem estar.

Obrigada Borboleta Coragem...

Bárbara Godinho
03.05.20


Sem comentários:

Enviar um comentário