terça-feira, 21 de maio de 2013




PRECISO DE TI NA MINHA VIDA!

Na nossa vida há momentos tristes e alegres, 
todos temos de sofrer para avaliar o que é bom
e que nos ajude a crescer e a ser mais fortes...
Somos simples seres humanos,
com limitações, incertezas e alguns medos.
Há dias que sofremos profundamente,
quando perdemos alguém
de quem gostamos verdadeiramente;
quando algum amigo ou familiar nos desilude
ou quando magoamos alguém que não merecia
só porque as coisas não nos correram como queríamos!
Somos egoístas e valorizamos pequenas coisas,
banais e insignificantes...
Estamos numa época de profundas mudanças.
Ajuda-me Deus a ser forte, a não desistir...
De acreditar que ainda é possível sermos felizes;
a valorizar as coisas simples e importantes na vida!
A acreditar nos meus valores e princípios
que a maioria das pessoas não valoriza;
e a lutar por aquilo que acredito ...
Quando me apetecer chorar
dá-me o teu ombro e deixa-me desabafar...
Acredita que depois sinto uma paz enorme
e volto, novamente a sentir-me com forças
e com vontade de sorrir!
Obrigado pela paciência que tens comigo;
de seres sempre o meu melhor amigo...
Contigo sei que estou segura e protegida
porque sei que tu estarás sempre presente
e mesmo que algo de mal me aconteça
será sempre para eu crescer e aprender.
Obrigado pelas bênçãos que tenho recebido
mesmo sabendo que nem sempre mereço...

Bernardina Pinto


Sem comentários:

Enviar um comentário