quinta-feira, 9 de maio de 2013






AS MINHAS RIMAS 

Apesar da hora tardia um poema vou fazer
não houve tempo durante o dia ..........
mas todos os dias,um poema tem que ser
seja dia ou seja noite , eu escrevo poesia

mas com ou sem alegria ,uma rima tem que ser
isto não é magia ,é gostar de poemas fazer....
e para que goste deles preciso de os rimar.....
e para me sentir bem ,eu tenho que continuar .......

são estas pequenas coisas que me ajudam a viver
estou a fazer o que gosto , e vou continuar a escrever
e para que me sinta bem ,meus poemas têm que rimar

se meu livro escrever ,eu por aqui não vou ficar......
tenho muitos poemas escritos e tantos mais vou fazer
mas aqueles de que mais gosto ,são poemas de rimar...

JOANA RODRIGUES
09/05/2013


Sem comentários:

Enviar um comentário