quinta-feira, 2 de maio de 2013

ACREDITO QUE SIM




Eu tenho que escrever um poema
que sinta no meu coração........
para mim não será só um tema
eu quero escrever com amor e paixão

é com muita dedicação ,e ternura
com muito carinho e emoção.....
já tive momentos quase loucura.....
por me entregar há solidão ......

não quero viver, minha vida torturada
esquecendo que tenho, família e amigos
tenho tido minha vida amargurada......
expondo meu coração a tantos perigos

Deus está abrindo meus olhos
e comigo querendo falar.....
aquelas lágrimas,que ,caíam aos molhos
Deus não quis e acabou, por meus olhos secar..

Deus tem uma mensagem para mim
e boas noticias me quer dar.......

porque de Deus não se deve duvidar
e eu quero acreditar que sim .........

JOANA RODRIGUES
02/05/2013



Sem comentários:

Enviar um comentário