quarta-feira, 15 de maio de 2013




AMOR DE VELUDO

Mergulho no profundo do teu amor
Molho-me inteira e me envolvo no teu calor 
É muito lindo o lago dos teus olhos.
E é neste íntimo tão extraordinário
que me sinto sublime neste encantado aquário
contemplando peixinhos a nadar em ti
e pequenas ondas de teu ser fluir
percorrendo correntes de túneis floridos.
E neste sonho se revela teu coração colorido
teu amor é banho de água perfumada
e me sinto numa fonte incrivelmente iluminada.
Teus lençóis são areias macias que deitei
e contigo um por-do-sol lindo admirei
e neste abraço pelo crepúsculo me encantei.
com muitos beijos doces agradeci
pela paixão intensa que contigo senti...
Contigo é tanto o amor que me conduz
que banhei-me no lago do teu querer
Brinquei em milhões de carinhos teus
mergulhada em teu amor fonte de mel.
E então o meu mundo ficou todo azul
Estás em mim de norte a sul
E meus pensamentos viajam distante
Em teu amor que são águas cintilantes
Encontrei no teu caminho o meu destino
E Amo-te assim feito uma criança.

14-05-13

Sem comentários:

Enviar um comentário