sexta-feira, 3 de maio de 2013

TAPETE DE FLORES


Deitei os meus mais lindos sentimentos
Neste imenso e perfumado tapete de flores...
Lindas rosas em botões coloridas...
trazidas pela brisa do amor em mil cores.
Sorri da mistura matizada de tantas rosas
Cheios dos amores e desejos que vi ali
Fechei os olhos, pensando em ti adormeci...
Sonhei que escutava os passos do teu amor...
Nos versos entoados no canto do colibri...
Melodia angelical...sublime e eternal.
Falava-me de você... de tua ternura tão doce
...Citava teus versos brilhando em teu sorriso...
Abraçado com os brilhos dos olhos teus...
Despertei deste sonho encantado...
E neste lençol de flores esperei por ti.
Voei em pensamentos até você...
De repente te trouxe pra mim...
Abraços e tantos beijos se fizeram noite
Primavera de amor fizemos neste lençol
feito neste tapete das rosas mais belas...
Onde me fiz tua eterna princesa...
E você o meu príncipe querido
Deitados neste perfumado tapete de flores...
Em muitos beijos fizemos juras de amor...
Prometi que sempre te vou amar...
Ser pra todo sempre a namorada tua...
E embalados na suave melodia da paixão
adormecemos abraçados sobre rosas ao luar

Rosangela Ferris     27/04/13



Sem comentários:

Enviar um comentário