quarta-feira, 29 de maio de 2013




DE CABEÇA VAZIA

Hoje minha poesia não sai
tenho a cabeça vazia..........
porque o que quero se esvai
pensando naquilo que não queria

são as minhas recordações
que me deixam angustiada
lembro os momentos de aflições
em que penso , não somos nada ..

se somos aquilo que queremos
ou somos aquilo criamos.....
felizes nunca na vida seremos
quando tantas mágoas ,da vida temos

magoada a vida sempre me deixou
não sei porque fui escolhida......
se Deus nesta vida me marcou
espero ter protecção na outra vida

talvez seja a Deus pouco agradecida
afinal eu tenho vida .......
devia erguer as mãos aos céus ...
mas me sinto perseguida
porque Deus levou os meus
minha familia tão querida ...........

JOANA RODRIGUES
28/05/2013


Sem comentários:

Enviar um comentário