terça-feira, 21 de maio de 2013


AMOR SEM IGUAL...
Se na vida eu tudo tiver.
e de tudo de bom eu fizer,
Será de nós dois ...Só de nós dois.
E será tudo só teu amado de minha alma.
Te teus braços para me acariciar.

O que seria de mim sem o teu carinho?
Sem teus beijos e sorrisos para me acalmar.

Nosso amor é um imenso mar em fúria,
Que só se acalma de repente….como brisa de outono,
Quando a paixão envolve e fascina a gente….
Nosso amor é cavalgada, é revoada de pardais
De alazões na amplidão, alados e velozes,
Colibris em revoada, espalhando emoção….

Tu és tudo de bom que aconteceu em minha vida.
É um presente de Deus...É luz de estrelas em meus dias.
E o sorriso nos sonhos dos dias meus.
Nosso amor é inocente qual sorriso de criança,
São grilhões que nos enlaçam...são abraços que não desfazem.
Cada abraço é um pedido de amor
Um pedido, e uma promessa de doação,
Não importa onde a gente estiver.
Estaremos a sós.

Tempestades de carícias...Flutuam de nosso amor,
Tufões de incríveis delícias,
Ondas de sabor.…De potência e ternura,
De aromas multicores...De meiguice e loucura.…
Está escrito nas estrelas como juramento.
Que nem o mais forte e poderoso vento.
Seja a distância, seja a saudade
Apagará nosso amor, pois é um forte sentimento..
Calmo... cheio de paixão e para sempre.

20-05-13
Rosse Ferris



Sem comentários:

Enviar um comentário