quinta-feira, 30 de maio de 2013




DE ESPERANÇAS 

Tenho motivos para estar feliz
não consigo essa alegria mostrar
porque o meu coração me diz...
tu vives sempre a recordar.........

cada data cada momento, recordo
aquele sofrimento de quase loucura
Deus me escolheu mas não concordo
porque minhas lembranças são tortura

tua partida ,me deixou a sofrer amor,
mas tu estás no céu para me ajudar...
amenizas a minha triste dor...........
sempre que um sonho quero realizar...

temos a nossa filha esperando seu bebê
tu que sabias que ela adora crianças...
eu sei que no céu nos juntas-te a nossa fé
e hoje nossa filha está de esperanças...........

tanta coisa aconteceu ,
neste ano da tua partida
certamente Deus nos vai
compensar ..............
nos mandando outra vida
JOANA RODRIGUES
30/05/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário