quarta-feira, 6 de novembro de 2013

SINTO SAUDADE




Sinto saudades do acelerar do coração,
Sinto falta de te ler e delirar de emoção,
Sinto saudades do sorriso que me invadia,
Aquando as tuas palavras eu lia,
Sinto falta da nossa entrega,
Aquela sensação que todo o tempo não chega,
Sinto saudades do teu coração,
Que batia junto ao meu em comunhão,
Sinto falta da tua terna presença,
Que se perde no silêncio da distância,
Revejo todas as tuas palavras,
Desde a primeira, todas guardadas,
Todas elas me causam transformação,
Ora sorri-o, ora choro, fico a pensar porque razão,
Como a vida por vezes se torna imprevisível,
Deixando-nos a pensar como é incrível,
Sinto saudades de todo o teu amor,
Que me transmitia tanta paz e calor,
Não conto mais os dias ou meses,
Entendo, não entendo, a razão talvez até coesa,
Será que sou injusta e exigente,
Sinto o viver e absorvo todo o momento,
Acho tão simples um só olá,
Sempre me confortaria saber que ao menos vivo estás!!

Maria do Mar
05/11/2013






Sem comentários:

Enviar um comentário