domingo, 10 de novembro de 2013

ESPERANDO MEU NETO





Meu poema hoje dedicado à filha, que um filho espera,
é meu neto e muito desejado, peço que Deus nos ajude
quero ver crescer com saúde, este neto meu encanto
ainda não nasceu e com ele eu sonho e o amo tanto.

Afonso foi o teu nome escolhido, e foi por unanimidade
és para nós um menino já tão querido,eu te amo de verdade
como avó estou muito feliz, e ansiosa até tenho saudade....
quero ajudar o meu netinho, a crescer em liberdade...

Afonso, tua valentia espero, que o sejas em bondade
que nunca conheças a maldade nem a tristeza na vida
Deus , sabe que tu meu lindo serás para nós a felicidade

vais ser feliz meu lindo, porque tens uma família unida
Deus sabia, que nesta casa, estava uma criança a faltar
e o amor que por ti já se sente, és o netinho desta vó amiga

Que vai contando os dias e as horas até o neto chegar

JOANA RODRIGUES 07/11/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário