terça-feira, 5 de novembro de 2013

A VIDA ME ENSINA



A vida me tem imenso ensinado.
Pena eu não ter melhor aproveitado.
Aprendi coisas incríveis na verdade.
Nem sempre É o tempo que cura feridas.
Mas sim o amor, com palavras amigas.

Aprendi que perdoar na verdade,
é um dom que me é facultado
Se o delito não for muito pesado
O coração fica mais sensibilizado.
E todo o ser humano na realidade
tem direito de ser perdoado

Aprendi que o silêncio tem limitações
Mas que em determinadas situações
É a resposta para muitas questões.
Estou frequentemente reconhecendo,
que com meus erros estou aprendendo.
E tiro lições de vida evidentemente
das quais eu nunca me arrependo.

Claro que não sou dona dos pensamentos.
Mas sou responsável pelos meus procedimentos.
A vida pode até ser ingrata em certos momentos.
Mas em contrapartida dá grandes ensinamentos.

AuroraM. F. C. Martins Afonso

Sem comentários:

Enviar um comentário