terça-feira, 5 de novembro de 2013

ARCA DOS SONHOS






Revistei os meus sonhos arquivados.
Aqueles que me foram mais marcados.
Afinal eu apenas encontrei bocados
Por certo muitos estão extraviados.
Os que comandam a vida quis procurar
Infelizmente não consegui encontrar
Devem ter voado para algum lugar.
Lugar incerto dificil de averiguar.
Cansei-me pois de sonhar em vão
Cansei-me demais de viver na ilusão
Assim construi uma arca com emoção
para guardar os sonhos no coração
Apenas os de possivel concretização
Pois não quero sofrer mais decepção
Agora prefiro apenas sonhar acordada
Desisti de ter a noite como aliada
Sonho de dia de maneira orientada
E de uma forma mais organizada
Encaro a realidade que me dá harmonia
Erro. Mas dos erros eu tiro sabedoria
Sofro as dores.Das dores tiro alegria.
Sonho a realidade. Pois ela não asfixia.

Aurora M.F.C.Martins Afonso.

Sem comentários:

Enviar um comentário