sábado, 23 de novembro de 2013

SER FADA POR UM DIA


Ser Fada por um dia!
Hoje resolvi ser uma Fada,
coloquei um vestido florido
e saí para a rua sorrindo…
Recebi muitos mimos e cumprimentos,
muitos sorrisos das crianças
e até me ofereceram flores!
O meu filho elogiou-me,
dizendo que eu era a mãe mais linda!
O meu marido deu-me um gostoso
beijo apaixonado…
Passei o dia a ser gentil, bondosa,
a ouvir e ajudar os outros…
Senti que era Deus que me esteve a apoiar
durante todo o dia, em todos os momentos
porque aconteceram muitas surpresas
e maravilhas únicas…
No fim do dia, senti-me feliz …
Podia haver mais dias assim
se as pessoas quisessem,
Tudo podia ser melhor com mais alegria,
bondade e amor pelo próximo!
É urgente haver todos os dias anjos e fadas
com mais poderes …
Que Deus vença o mal que existe
nos corações de tanta gente…
Para que haja mais paz, amor e luz!

Bernardina Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário