sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ENROSCA-TE EM MIM





Enrosca-te em mim,
Diz-me que é possível ser feliz,
Não quero já adormecer,
Faz -me sentir, faz-me viver.
Deixa-me sentir o teu abraço,
A força e a perseverança dos teus passos,
Acolhe-me no teu coração sem desistires,
Valerei eu a pena assim um sentir.
Quero entender o teu olhar,
Saber sentir esse teu amar,
Diz-me que me queres,
Será difícil compreenderes.
Quero fazer parte da matéria,
Não só um ser em uma outra esfera,
Talvez este meu caminho seja atribulado,
Para o enfrentares lado a lado.
Não quero sacrifícios, nem culpas,
Quero que faças o que o coração anseia,
Luta pelo teu sentir e querer,
Para viver não é preciso desculpas.
Não fiques longe de mim,
Sei que nada posso exigir assim,
Quero tanto te poder sentir,
Viver cada pedacinho de ti.
Quero sentir no teu olhar,
Que a vida é linda em cada luar,
Quero sentir-te debaixo das estrelas,
Sentir o calor que nos elevam a elas.
Não deixes de querer sentir,
Que o amar está dentro de nós,
Escuta, sente o poder da sua voz,
Enlaça-te e deixa-te pelo amor seguir...

Maria do Mar.
08.11.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário