domingo, 17 de novembro de 2013

EMOÇÕES CONTIDAS



Ao Nasceres ( FILHA)
16/11/ 1972
Porque tem que ser assim
porque Deus me põe à prova
hoje seria o teu aniversário,
chorei lágrimas sem fim,
ao receber essa boa nova


Ao Perder-te ( FILHA )

     05/07/1980
Mas não vou esquecer jamais
lágrimas de sangue que chorei
quando pensei que não te via mais,
só perguntava a Deus onde pequei,

Nasceu ( meu neto)
15/11/2013

Nasceu ontem meu neto
um dia para não esquecer
estive presente, e a reviver
contive a emoção vi sofrer
mas só pedia a Deus, que lhe
desse saúde para viver,
quero estar por perto e ver
meu querido neto crescer
e que sua mãe nunca sinta
nem conheça como eu
aquele grande sofrer,


Querido Afonso ( meu neto )

Fui eu que cortei teu cordão
foram emoções contidas...
senti o bater do teu coração
e o da tua mãe tão sentidas
que naqueles momentos não
havia lágrimas,
elas caíram no meu coração
ao olhar para aquelas duas vidas
minha filha, meu neto,que emoção
ficaram as emoções,
dentro de mim retidas
JOANA RODRIGUES

16/11/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário