segunda-feira, 4 de novembro de 2013

MEU PAI



Faz hoje 8 anos que partiste Não está presente fisicamente
Mas estás sempre, sempre presente no meu coração

Tenho saudades de ti
Saudades de te abraçar
Saudades do teu sorriso
Saudades do teu carinho
Tenho saudades de ti pai.

Sinto saudades da tua voz
Quando Florinha me chamavas
Hoje só em sonhos te ouço
Tão feliz que eu ficava

Partiste...
Mas nunca te disse adeus
Estás sempre presente na minha vida
Pois meu amor é grande demais
E fica para o resto da vida

Nunca esqueço teu último olhar
Cansado, meigo e manso
Um leve sorriso me dedicaste
Quando me lembro , me enterneço

Lá no sitio onde estás
Peço a Deus que te proteja
Um dia nos vamos encontrar
E novamente nos abraçar

És aquela estrelinha que me guia

Bárbara Godinho

Sem comentários:

Enviar um comentário