terça-feira, 12 de novembro de 2013

A VIDA É UM DIAMANTE



A vida é um verdadeiro diamante.
E saber viver é muito importante.
Porém.... há que as arestas limar.
Pois o diamante vem por lapidar.

Assim vou fazer à vida uma surpresa.
Lapidar a alegria e embrulhar a tristeza.
Na verdade a vida é precioso diamante.
Tenho que lapidá-lo para o pôr brilhante.

Vou vestir-me com as cores da alegria.
Vou ter a felicidade por companhia.
Vou envolver-me em momentos silenciosos.
E enfeitar-me com sorrisos luminosos

O despertador dos sentidos vou regular.
A bússola do destino, tentarei orientar.
Novos caminhos da vida irei traçar.
Deixarei minha alma em paz viajar.

Pretendo transpor as barreiras do tempo e espaço.
Que as distâncias não sejam motivo de embaraço.
Quero subir a mais alta montanha com confiança.
E quando lá chegar, desatarei o nó da esperança.

Aurora M.F.C.Martins Afonso.

Sem comentários:

Enviar um comentário