sexta-feira, 19 de abril de 2013

SAUDADE QUE EU SENTI




Hoje ao abrir teu roupeiro
Que saudade que eu senti...
Havia na roupa o teu cheiro
Daquele perfume que te ofereci...
As lembranças são tantas amor
Em cada canto há um toque teu
Eu não queria recordar a dor...
Mas sim o que de bom se viveu....
Mas a tristeza não me esquece

Foi sempre minha companheira...
Eu não a chamei ela aparece....
E quer ficar a vida inteira......
Fomos felizes porque nos amamos
Enquanto a tristeza não chegou....
Felizes era o que sonhamos...
Antes da estrelinha que Deus nos levou..
Agora partis te tu meu amor
Foste ver nossa estrelinha...
Meu coração chora essa dor
Juntando saudade a que já tinha......
Tenho saudade quero-vos ver
Meus amores tão queridos....
Façam com que um sonho possa ter
E que estivesse-mos todos unidos....
J.R.RODRIGUES

Sem comentários:

Enviar um comentário