sexta-feira, 19 de abril de 2013

LÁGRIMAS DE SAUDADE





Estou sozinha e sinto uma lágrima
escorrer pelo meu rosto,
sinto seu gosto amargo e 
quero parar mas mais lágrimas caem.
Sinto meu coração triste e cinzento,
sinto saudades da minha infância
e estou a precisar de mimos e de colo,
tal como uma criança...
E a recordar bons momentos, vou chorando,
deito tudo cá para fora e assim
lavo a minha alma e faço
uma limpeza de tudo o que
está aprisionado no meu peito!
De repente, aparece o meu filho,
dá-me um beijo e abraça-me forte,
ao mesmo tempo que me diz que
me adora e não quer que eu esteja triste.
Com este gesto de amor,
este mimo reconfortante,
meu coração voltou a sorrir!
Pensei que, muitas vezes sou eu
que lhe dou colo e lhe enxugo as lágrimas
mas, hoje foi ele que foi meu Anjo, que limpou
as minhas lágrimas e afastou minha tristeza,
fazendo-me sorrir de novo!
Amo-te muito meu filho lindo!

Bernardina Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário