terça-feira, 23 de abril de 2013

MINHA TERRA





Meus amigos das Minas do Lousal
um livro eu vou começar a escrever
e onde gostaria de o apresentar...
era na terra que me viu nascer....

Na minha terra natal eu quero
homenagear novos e antigos
vou pensar e combinar espero !
e rever muitos dos nossos amigos

sei que sou lida por muitos de vós
o que me alegra meu coração....
ficaria muito contente por todos nós
se fosse possível durante o verão....

tenho amizades umas que nunca vi
outras não vejo á muito tempo...
com esta tecnologia me apercebi
que podemos voar com o pensamento

o Alentejo tem poetas ,o Lousal...
poetas e grandes cantores .....
essa terra de marchas e marchantes
tinha tanta história de bons contadores

recordo com saudade ,esses tempos
que fui menina e moça ......
cresci me fiz mulher nessa terra sem ventos
pois este sonho eu vou realizar....
espero sem atropelos que alguem me ouça
porque quero os Lousalenses homenagear .........

JOANA RAMOS RODRIGUES
23/04/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário