sexta-feira, 19 de abril de 2013

ME COLOQUE EM SUA ALMA...

Rosangela Ferris

Em tua alma tão serena ...
E dê-me a paz que só você pode me dar.
Em minha alma eu olho ...e não vejo,
A calma que tanto sonho e desejo...
porque os gritos de sonhos despedaçados clamam
pedindo um pouco de sua calma.

Para preencher meus dias absortos;
Com mil abraços tão desejados.
Envolver-me em sua alma serena ...
porque sozinha sou o abismo e o silêncio.
E em nenhum momento eu poderia encontrá-lo ...
E juntar nossos corações para serem um.

Peço um tempo para amar a vida ...
e nunca querer deixar você ir,
E se pelas águas a vida me levar ...
Sempre estarei com você no amar.
Envolva-me em tua alma serena ...
E acalma meus desejos e temores.

Dê sua alegria para a minha tristeza ...
Seca minhas lágrimas e liberta meus sentimentos,
Porque meu coração está por um fio ...
Sozinho vagando sem destino e com frio.
Só quero sentir o seu carinho infindo,
Sentindo a sua doce presença ...
e ao sentir a sua alma ... a minha alma alenta.

Sem comentários:

Enviar um comentário