terça-feira, 23 de abril de 2013

LIVRO EM BRANCO




Sou como um livro em branco
Eu, pequeno verso, prisioneira
um poema a se feito, perfeito
sem rimas, musical e declarado.

Eu sou um livro aberto com páginas marcadas,
Sou livre quando em Ti me basto.
A liberdade que eu preciso está em Ti.
Toda a poesia e a beleza estão em Ti.
Tudo que escrevo vem de ti com certeza.
É neste livro que coloco o coração e tudo o que aprendo,
onde em teus carinhos me rendo,
onde eu me completo,
escrevendo a tua poética verdade,
minha vontade, teu cetro.

Quando escrevo vou além das aparências,
É quando abro de verdade meu coração,
não há o que ocultar e nem viver de intuição…
o que escrevo se revela em teu amor…
andar por este caminho passageiro
e que nos leva a outro tão maior,
faz com que eu abrace a vida por inteiro,
a aventura desse livro aberto
poetizando e vivendo no seu amor.

23/04/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário