terça-feira, 23 de abril de 2013

ROSA de ROSAngela




A Rosa
Alguém diz que o amor é um rio
Que deita a relva suavemente
Alguém diz que o amor, é uma lâmina
Que deixa sua alma sangrando
Alguém diz que o amor, é uma fome
Uma necessidade, e desejos sem fim
Eu digo que o amor é uma flor
E que sou apenas a semente
Tenho o coração com medo de quebrar

É o meu sonho com medo de acordar
Ele nunca teve uma chance
De mostrar o que não pode ser mostrado
E tenho a alma com medo de afundar
Um coração que nunca aprendeu a voar
E que nunca aprende a viver.

Quando a noite vem chegando, me vejo sozinha
E a estrada tem sido tão longa
Que pensei que o amor era apenas
um sonho, um devaneio, uma brisa
Mas sou uma rosa vivendo no outono
enfrentado a chuva e ventos fortes

Dorme em mim a semente que o sol ama
E na primavera eu me transformo em rosa
E trago comigo o amor que desejo ter
para encher de carinho esta rosa formosa.


Rosangela Ferris

Sem comentários:

Enviar um comentário