terça-feira, 10 de dezembro de 2013

QUERO SER FELIZ





Gostaria de viver a felicidade.
Só que sou frágil na realidade
Mas não posso a coragem perder.
Ela não poderá em mim adormecer.
Tenho que aceitar riscos da vida
Se eu desesperar ficarei vencida.
Dificil lutar contra forças intensas.
Mas minhas reservas são imensas.
Não mais me isolar !... vou falar.
Preciso exteriorizar e desabafar.
Palavras amigas vão-me iluminar.
E se me apetecer gritar por fim,
por me encontrar assim.....
silenciarei o grito em mim.
Se apetecer num buraco enfiar!
sem querer para ninguém olhar,
Ah!!!! isso não irá mais acontecer.
As tocas, são para coelhos a meu ver
Vou tentar a coragem e firmeza manter.
Vou tentar ter a capacidade em mim
de começar a aceitar o bom e o ruim
A felicidade está no silêncio do coração.
Vou caminhar alegre por entre a multidão.
E caminhando,ganharei poder de raciocinio
Sentir-me-ei feliz, pelo poder de dominio.

Aurora M.F.C.Martins Afonso

Sem comentários:

Enviar um comentário